Há duas semanas resolví, depois de mais de um ano,  me mexer de novo e fazer algo com scrap.

Isso veio porque uma amiga, que voltou de licença maternidade, estava lá com duas fotinhas da Júlia jogadas na mesa sem porta-retrato.

O porta-retrato para as fotos ainda não saiu…na verdade,  não vai sair porta-retrato, vai sair outra coisa.

MASSS a Denise,  mamãe da modelo linda que vocês veem nas fotos do post, me mandou tantas fotos lindas dela que eu resolví fazer mais um agrado.

Usei cartonagem e um modelo de projeto que aprendí com a Carol, da ScrapCamp. Foi mais ou menos assim, eu nunca tinha entrado na loja, entrei para comprar uns papéis, mas daí eu ví o mini-álbum, ou big cartão, e falei “me ensina agora”?  E assim foi! Detalhe é que o projeto acabou não saindo totalmente igual à receita, como acontece muito com scrap. É bom que acaba ficando a nossa cara.

Terminei depois em casa , colocando uns enfeites e tal e coisa…e deixei espaços para que a Desinha escreva comentários que ela quiser (os famosos “journalings”).

Eu gosto de presentes assim, que a gente faz pensando em quem vai receber e enquanto faz, vai só colocando pensamentos positivos e carinho!

E se pensamento e carinho pesasse, esse projeto não teria menos que uma tonelada!

Logo posto o outro, que também teve a ver com a ScrapCampbyYummys, desta vez,  projeto da Alê

Aliás, as duas, super simpáticas!

Mini Álbum para a Mamãe da Júlia

O lacinho é que fecha o álbum

Mini Álbum para a Mamãe da Júlia

Aqui, ainda fechado, mas sem o laço

Mini Álbum para a Mamãe da Júlia

Na primeira "abertura" já notamos nossa linda modelo!

Mini Álbum para a Mamãe da Júlia

E o final, com um close merecido! Tem jeito de dar errado com uma lindeza dessas?

