Tou copiando a Dani e a Nalu. Já ví em outros blogs também. Eu resolví fazer não pela moda, mas como um dos meus esforços por começar a aprender a me disciplinar. Nem que seja para apenas escrever a lista. Vou tentar começar a escrever a lista de coisas “genéricas”e depois ser mais específica. Senão num vai rolar.

E tem mais uma coisa. Não é bom sabermos que temos muitos objetivos e vontades na vida e ter tudo isso anotado para em momentos de tristeza a gente lembrar que ainda tem muito o que fazer?

101 coisas em 1001 dias. Só tudo que eu tenho vontade de viajar…já num cabe nesse tempo. =)

Início em 14/09/2009. —-> Se hoje é dia 20/01/11 25/08/11 , então 851 dias já se passaram (segundo o excel). Mas que beleza hein? Nem preencher a lista eu conseguí ainda!

1 – Quitar minhas pendências financeiras. Esse aquí é um bom update!!! Conseguí no final do ano passado.

2 – Cuidar do meu corpo.

3 – Ter mais disciplina para estudar.

4 – Voltar ao curso de Relações Públicas. Voltei, ano passado também, em Julho/2010.

5 – Viajar para um destino no Nordeste (mas férias MESMO). Viajamos, gostamos e repetimos a dose, passando nossa lua-de-mel em Maceió e Salinas de Maragogi..e também Porto de Galinhas. Recomendo.

6  – Emagrecer (sempre isso!) 10 kilos. Para começo de conversa. Desde a data da minha cirurgia (08/07/09) já emagrecí 10 kilos. Mas vou reescrever este ítem. Emagrecer 10 kilos ‘a partir da minha primeira ida na nutricionista, que foi em 03/12/2009, pois ‘a partir daqui, será consciente o  emagrecimento. Os outros, foram de bônus, amém! (Sem desdém!). Update (20/01/2010): tudo que eu tinha emagrecido com a nutricionista (quase 10 kilos) eu engordei de novo. Tudo que tinha emagrecido depois da minha cirurgia (que não foi de estômago) eu tou engordando. Ou seja, voltamos à Julho de 2009. OOOO KARMA! Update (25/08/2011): Hoje me sinto em uma batalha já perdida. Já ando considerando cirurgia bariátrica… se bem que nada me garante estar aqui, de novo, depois de um tempo, sem ter engordado.

7 – Fazer fisioterapia direitinho para recuperar os movimentos do lado direito da face, e conseguir alta… com resultados satisfatórios. Ainda não tenho alta da fono, porque ela quer ainda trabalhar um restinho de dor que sinto e oclusão (que mesmo antes da cirurgia já era ruim). Porém, já recuperei meus movimentos, SATISFATORIAMENTE, ainda em Novembro de 2009. A previsão era de começar a ter progressos em Fevereiro de 2010. Foi uma vitória, sim senhor! Update(20/01/2011): Não tive alta, fugí da fono.

8 – Cuidar das coisas do casamento. Já casei.

9 – Começar a juntar dinheiro para poder mudar para uma casa ou para um apartamento maior. Começamos. Agora é continuar.

10 – Voltar a fazer scrap e trabalhar para receber encomendas.

11 – Voltar a ler freqüentemente.

12 – Registar tudo que como e gasto em um caderno.

13 – Ser um pouco mais a mudança que quero ver no mundo (By Mahatma Ghandi).

14 – Desenvolver minha espiritualidade, e talvez, religiosidade.

15 – Entender que conhecer pessoas que entendem mais do que eu quero entender, não quer dizer que devo desistir.

16 – Aprender como essas pessoas aprenderam (ítem 15).

17 – Me empenhar como essas pessoas (ítem 15) se empenharam para aprender.

18 – Me empenhar para ganhar valor próprio e não me sentir um cocô depois de assistir a um Globo Repórter com o tema : “Pessoas que foram exemplos de superação em dificuldades”, ou ainda, “Pessoas que encontraram na dificuldade, uma maneira de vencer e serem bem sucedidas”.

19 – Exercitar minha tolerância com as pessoas próximas.

20 – Aprender a amar, a me amar, a me entregar ao outro, sem comparações e rankings.

21 – Aumentar minha tolerância com quem nunca ví (principalmente em filas de supermercado;  na hora de tomar o café na padaria do bairro em sábado de sol absoluto , pronto para ser vivido com PLENA ALEGRIA).

22 – Organizar meus horários.

23 – Me engajar em algum trabalho social.

24 – Montar um set list legal para cantar no carro.

25 – Voltar a fazer aula de canto. E quem sabe até um instrumento né?

Uma resposta to “101 em 1001”

  1. Daniela Says:

    Comigo não rolou ser super específica não (tipo, x vezes e isso). Tem coisas que são bastante processuais e eu precisava incluir na lista!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s